Reconstrução dos cabelos e relax para a dona!




Olhem só este luxo necessário, que o Rei das Louras, Luiz Santhana trouxe para seus clientes do Sá Marina: um super tratamento de impacto altamente hidratante com óleos essenciais e de reposição de aminoácidos.

1o passo: shampoo contendo 11 aminoácidos e extratos de guaraná, maracujá e acerola, que dá um freio na ação química a que os fios estão submetidos. Estabiliza os cabelos e acalma o couro cabeludo, causando uma sensação refrescante e também de relaxamento.


2o passo: com os fios úmidos, é aplicada a máscara da raiz até as pontas e deixa agir por 20'. Momento ideal pra um relax  com direito à Spa dos Pés para quem, como eu, a-do-ra um dengo.


3o passo: Voltamos ao lavatório com condicionador para selar as cutículas dos fios já super tratados e reconstruídos!


Vocês sabem que amo vários produtos de beleza, temos muitas linhas excelentes e uma imensa variedade de opções neste setor, mas este trato que Luiz Santhana trouxe de São Paulo para Salvador me encantou por trazer um plus: a calma e tranqüilidade que as substâncias componentes da linha ocasionaram em meu estado de espírito. Saí do reino de Néa Vasconcelos, o Sá Marina, que fica na rua das Dálias, 517, Pituba, com as madeixas recompostas e a sensação de plenitude. Precisa de mais?

0 comentários:

Postar um comentário